quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONTEÚDOS PARA BLOGS




Quer dar mais visibilidade para seu blog ou site?
Quer atrair mais clientes para seu blog ou site?
Quer vender mais pela internet?

A empresa MUNDO ACADEMICO.COM, tem a solução para o seu negócio, temos uma equipe de consultores que trabalham na elaboração de PLANO DE MARKETING para blogs e sites em geral, onde identificamos as deficiências de seu blog ou site e elaboramos estratégias que o ajudaram a você ter mais sucesso no seu negócio on line .
Outro serviço que o MUNDO ACADEMECIO.COM, oferece para os donos de blog é a elaboração de matérias para você estar sempre atualizando o seu blog, pois muitas vezes devido a grande correria do dia a dia, você não encontra tempo, para escrever artigos para o seu blog assim os dias vão passando e nada de novo é postado para os seus seguidores, o que acontece???
O seu blog acaba caindo no esquecimento dos seus seguidores, para lhe ajudar a empresa MUNDO ACADEMICO.COM, que atua tanto na área acadêmica como empresarial, está com uma equipe de consultores em diversos ramos do conhecimento, que atuam na elaboração de artigos para blogs.
O nosso diferencial esta no fato de que para a confecção das matérias para o seu blog, contamos com uma equipe de profissionais das diversas áreas do conhecimento. Além disso, usamos livros, revistas especializadas e ao final de cada artigo colocamos as referências, isso proporciona mais credibilidade e uma melhor divulgação do seu blog.
A cada dia a concorrência aumenta e quem fica para trás acaba sendo engolido, portanto não perca mais tempo, entre contato conosco, que lhe passaremos maiores detalhes dos nossos serviços especializados.


Visite a nossa página na internet
www.formatamonografia .blogspot.com.br


contato
acessoriaacademica.com@gmail.com

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CONCURSOS PÚBLICOS

Para a turma do concurso público oferecemos também serviços que irão ajudar a você alcançar o seu objetivo que é a APROVAÇÃO. Entre os serviços oferecidos pelo MUNDO ACADEMICO.COM, estão:

* LISTA DE EXERCÍCIO PARA TODOS OS PRINCIPAIS CONCURSOS DO BRASIL
(montamos uma coletânea de exercícios , que abrange os últimos concursos realizados).

* RESUMÃO PARA ESTUDO
(montamos um resumão de matérias personalizadas, relativo aos principais concursos públicos, ideal pra você que não tem tempo para fazer o resumo das matérias).

Para maiores informações:
acessoriaacademica.com@gmail.com

quarta-feira, 2 de julho de 2014

E- BOOCKS

O MUNDO ACADEMICO.COM, possui uma gama variada de e-boocks e livros digitalizados, confira alguns dos títulos que temos a disposição:

* Manual prático para fazer sua monografia







OBS: caso você está a procura de algum título em específico por favor entre em contato conosco, que verificamos em nosso acervo se temos o referido título para fazer o envio.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO SEGUINTE E-MAIL
acessoriaacademica.com@gmail.com