quarta-feira, 9 de abril de 2014

FORMATAÇÃO NORMAS DA ABNT

Todo trabalho científico, como monografias, teses de mestrado, doutorado ou de pós graduação e artigos científicos, devem seguir normas de formatação, no Brasil a mais utilizada é a da ABNT , muitas faculdades usam a ABNT como base e acrescentam algumas modificações.

Por isso acadêmicos fiquem atento ao fazer um trabalho científico verifiquem se o seu orientador deseja a formatação dentro das normas da ABNT ou de sua faculdade .

Caso você não tem as normas da ABNT mais recentes, nos disponibilizamos ela em PDF entre em contato conosco pelo e-mail acessoriaacademica.com@gmail.com.

Caso você tenha dificuldade na formatação dentro das normas, nos do MUNDO ACADEMICO. COM , fazemos a formatação do seu trabalho.

NOSSOS SERVIÇOS



A elaboração e apresentação de um trabalho acadêmico com bases científicas são etapas fundamentais na formação de qualquer profissional. 
Este processo pode se tornar estressante quando existem dificuldades em algumas dessas etapas. 
Muitos alunos tem de vencer o desafio de escrever um texto científico com uma base fundamentada e justificada da construção do relato escrito das observações de uma pesquisa, isso muitas vezes desmotiva o aluno, que as vezes pensa em até desistir do curso em andamento.
Assim, o MUNDO ACADEMICO.COM surgiu com o propósito de orientar o aluno a vencer essa dificuldade assim permitir um maior aproveitamento do aprendizado. 

O MUNDO ACADEMICO.COM presta serviço que vai desde a orientação, consultoria, revisão, formatação, digitação e encadernação, de seus trabalhos acadêmicos

Nossa empresa é totalmente contrária ao plágio, que significa apropriação de pensamento alheio, sem referenciar o autor.
Mas segundo a lei é permitido a contratação de uma empresa que presta serviços de AUXÍLIO, DIGITAÇÃO, REVISÃO DE PORTUGUÊS e FORMATAÇÃO .


O QUE VOCÊ ENCONTRA NO MUNDO ACADEMICO.COM
  
* Orientação  para fazer a redação científica;
·         * Equipe multidisciplinar com vasto conhecimento nas diversas áreas do saber e com experiência na participação de bancas de pós graduação;
Contato direto com o profissional, por e-mail ou telefone;

 *    Entrega no prazo estabelecido pelo cliente;
*       Trabalhamos de forma personalizada para atender as necessidades de cada cliente

ATENÇÃO NÃO VENDEMOS TRABALHOS PRONTOS E SOMOS CONTRA O PLÁGIO E AOS GHOST WRITER


OUTROS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO MUNDO ACADEMICO.COM

Tradução inglês- português

Tradução espanhol - português

Correção ortográfica de textos

Elaboramos artigos originais  para blogs 

Elaboração de slides 

Elaboração de planilhas e gráficos

Digitação em geral

Encadernação


ENTRE EM CONTATO E CONHEÇA A NOSSA LINHA DE TRABALHO
acessoriaacademica.com@gmail.com